Empresa disponibilizou telefone, mas clientes não conseguem contato.
Companhia tem uma dívida de R$ 221 milhões e pediu falência.
Os pacientes da Imbra que tentam entrar em contato com a empresa para reaver seus prontuários têm encontrado dificuldades.
A empresa - uma das maiores em tratamento odontológico do país - que pediu falência no início do mês, disponibilizou o telefone (11) 3867-5750 para que os clientes pudessem entrar em contato. Mas, em mais de 15 tentativas feitas pelo G1 ao longo das tardes desta segunda (18) e terça (19), não houve sucesso. As chamadas são encaminhadas diretamente para a caixa postal, que está cheia e não permite deixar novas mensagens.O G1 entrou em contato por duas vezes com a Arbeit, empresa que comprou a Imbra há quatro meses, mas nenhum representante foi encontrado. Foram deixados recados mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno. A empresa informou, no entanto, que o número de telefone é o correto.
fonte: G1.com
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