domingo, 1 de agosto de 2010

GOLDEN CROSS NEGA AUTORIZAÇÃO DE EXAME A CLIENTE

Nossa obrigação é divulgar o direito do consumidor, ensinando e educando o cidadão para que ele tenha todas as condições plausíveis de defender-se junto ao comércio, aplicando sempre e bem o CDC. Mas nosso amigo carioca esta insatisfeito com a Golden Cross e nos pediu para ajudar a divulgar sua indignação, ai vai:

A GOLDEN CROSS ESTÁ ENROLANDO PARA AUTORIZAR UM EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DOS MEUS JOELHOS A EXATOS 18 DIAS.

ESTOU SENTINDO MUITAS DORES E TENHO TODA A DOCUMENTAÇÃO MÉDICA INDEVIDAMENTE PEDIDA PARA FAZER O TAL EXAME.

VENHO TENTANDO INSISTENTEMENTE RESOLVER O CASO ENVIANDO LAUDOS, RADIOGRAFIAS, IDAS E VINDAS AO MEU MÉDICO, E O ATENDIMENTO POR TELEFONE DAQUELE BANDO DE IMBECIS SÓ PROCRASTINA CADA VEZ MAIS A AUTORIZÇÃO PARA QUE EU POSSA FAZER O MEU EXAME.

1 - PRIMEIRO PEDIRAM UM LAUDO CLÍNICO, O QUAL ENVIEI DIA 14 DE JULHO.

2 - DEPOIS UM LAUDO DA RADIOGRAFIA PARA GANHAREM MAIS TEMPO, QUE ENVIEI SOB A PROMESSA DE QUE AO ENVIAR ESSE ÚLTIMO, O EXAME SERIA LIBERADO EM SEGUIDA. OUTRA MENTIRA DOS INÚTEIS E I M B E C Í S DO TELE-ATENDIMENTO.

3 - AGORA ME PEDEM PARA ENVIAR UM NOVO FAZ PARA O MÉDICO QUE FAZ A ANALISE NO TELEFONE 25654204 QUE ENCONTRA-SE TERMINANTEMENTE OCUPADO.

É UMA VERGONHA ESTARMOS SUJEITOS A ESSE TIPO DE ATENDIMENTO, E TENHO CERTEZA QUE MINHA RECLAMAÇÃO É SOMENTE UMA DAS MILHARES DE OUTRAS DE PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA, POIS SEGUNDO OS MÉDICOS, ESSA SAFADEZA É UMA PRAXE EXCLUSIVA DOS PLANOS DE DOENÇA DA GOLDEN CROSS.

VAMOS LÁ. HONREM AS CALÇAS QUE VESTEM!!! TENHAM VERGONHA NA CARA DE PERMITIR OU ORDENAR QUE SEJA PRESTADO UM ATENDIMENTO TÃO SUB-HUMANO AOS CLIENTES DESSE LIXO DE EMPRESA DE PLANO DE DOENÇA!

ESTAREI PUBLICANDO AGORA ESSA RECLAMAÇÃO EM TODOS OS SITES E JORNAIS QUE POSSUEM COLUNA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ALÉM DE ENTRAR AMANHÃ COM UMA LIMINAR OBRIGANDO A GOLDEN CROSS A CUMPRIR O QUE REZA NO CONTRATO EM RELAÇÃO AOS EXAMES MÉDICOS.

CASO A EMPRESA NÃO SE PRONUNCIE COM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA AO MEU FAVOR NAS PROXIMAS 12 HORAS, UM PROCESSO INDENIZAORIO POR DANOS MORAIS E QUEBRA DE CONTRATO TAMBÉM SERÁ ABERTO.

SOU UM CLIENTE ALTAMENTE INSATISFEITO E ME SINTO R.O.U.B.A.D.O POR ESSA Q.U.A.D.R.I.L.H.A ESPECIALIZADA EM LESAR PESSOAS QUE PRECISAM DE ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR.

FELISBERTO ABRANTES NETO
RIO DE JANEIRO - RJ

3 comentários:

  1. Esta matéria é de 2010!!! E hoje, maio de 2012 o plano de "doença" continua agindo da mesma forma, pois precisei de uma autorização para fazer uma tomografia computadorizada da coluna e o plano fica pedindo um monte de coisas para meu médico, quando ele envia, eles inventam mais alguma coisa.
    Será que não existe lei que nos defenda disso?

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  2. o senhor antes de tudo RESPEITE os profissionais de teleatendimento...ACIMA DE TUDO ELES SEGUEM REGRAS, EU TAMBEM SOU TELEATENDENTE DE AUTORIZAÇÃO DE EXAMES, NÃO É A GOLDEN CROSS. O SENHOR TEM QUE ENTENDER QUE ELES SEGUEM REGRAS E QUE SE O SENHOR QUER RECLAMAR NÃO ADIANTA NADA O SENHOR RECLAMAR COM ELES, O SENHOR TEM QUE FALAR COM QUEM É RESPONSÁVEL E NÃO FICAR AQUI EM INTERNET XINGANDO OS TRABALHADORES DESTA FORMA DEPLORAVEL. COMPREENDO A SUA SITUAÇÃO POREM ISSO NÃO JUSTIFICA AGIR DESTA FORMA...O SENHOR ACHA QUE O ATENDENTE GOSTA DE NEGAR?? NÃO SENHOR, SR FELISBERTO! EU MESMA DETESTO NEGAR ATENDIMENTO, PORÉM, REGRAS SÃO REGRAS, O SENHOR RECLAME COM O SETOR RESPONSÁVEL E NÃO FIQUE AQUI DESRESPEITANDO AS PESSOAS. ACREDITO QUE O SENHOR É OU JÁ FOI FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA E SABE O QUE SÃO REGRAS...QUE O SENHOR TENHA FORÇAS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS SEM DESRESPEITAR AS PESSOAS...SE A EMPRESA NÃO TIVER CUMPRINDO AS CLAUSULAS DO CONTRATO, QUE O SENHOR BUSQUE OS SEUS DIREITOS, MAS POR FAVOR SR FELISBERTO, NÃO DENOMINE ASSIM OS TRABALHADORES


    BOA SORTE

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  3. o senhor seu felisberto é isso ai tem varios atendente que merece da i a pior sem muito sem educação trata nós sem respeito e não ta nem ai pro nosso sofrimento em busca de um exame pra fazer esses atendente parece que não tem mãe um dia eles podem se fuder tambem na mesma situação pra poder ser mais humilde no atendimento, com nós cidadãos, em fim estou indignada tambem. tou com o senhor desejo-lhe boa sorte.

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