segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pirâmide é crime !

Amigos leitores, recebemos um e-mail com um link para ganhos superiores a R$ 3 mil reais por mes, claro todos nós necessitamos de uma renda extra e fomos veridicar a veracidade da informação. Ao acessar a pagina nos deparamos com a aberração de um site criminoso de pirâmide, caso o amigo leitor não saiba este tipo de rendimentos é crime pois só há um ganhador.

Não confundir o "estelionato" pirâmide com os ganhos através do marketing multi nível, pois há empresas honestas e devidamente registradas com CNPJ e etc... Antes de participar de uma rede de MMN ou marketing de rede, pesquise pois nada é tão fácil, não existe dinheiro grátis. Mas neste caso específico isso não ocorre, antigamente a pirâmide era apenas uma lista em uma folha de papel "sulfite", mas hoje as coisas são eletrônicas, por isso muito cuidado para não cair em um engodo financeiro.

Nós já denunciamos o crime instituito neste link:  http://www.rederemunerada.com/?user=300, a Polícia federal e ao Ministério Publico do Rio Grande do Sul, nosso intuito é que a cidadania seja preservada pois não é justo que pessoas honestas e trabalhadores como você seja iludida e enganada por pessoas sem excrupulos.

Se voce for convidado denuncie, não pareticipe, pois se participar você também ganhará uma pagina como esta do link para ajudar a um farsante a ganhar dinheiro ilicito através de seu nome e pior você também respondera pelo crime de estelionato.

Fique atento. Entre em contato conosco.

IGADECON em Defesa da Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário